segunda-feira, 8 de setembro de 2008

O som do [meu] coração


Quando a única pessoa que você procura
Não se encontra em canto algum
E você intensifica de volta todos seus passos
Tentando descobrir
Você quer procurar
Você quer desistir

.


Sua cabeça está presa em volta no que envolta é a próxima esquina
Você deseja poder encontrar algo seguro
Por que está tremendo de frio
É a primeira coisa que você vê enquanto abre seus olhos
A última coisa que você diz enquanto está dizendo adeus
Algo dentro de você está chorando e te guiando
Pois se você não tivesse me encontrado
Eu teria encontrado você[...]





2 comentários:

Unknown disse...

Amei a musiCa.
Admiro-te moçO
Todo esse teu jeitoo....o q é e o que não é...akiLo q poderá Ser..e akilo que se fooi"...
Admiro-te de todas aas formas e verdadeiramente.amo-te
.
E entendo tanto vc..que nem sei como te falar =)..tbm sei q vc me entende ..muito bem...
Você me salva sempRe! =**
BjOs

Anónimo disse...

Ah.
Acho lindo o amor dos outros.
;D